TROCAS E DEVOLUÇÕES:
É imprescindível que o medicamento seja conferido na hora da entrega.
Para fazer a troca, é necessário que a solicitação seja feita até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do medicamento.
Caso a embalagem do medicamento estiver violada nós NÃO realizaremos a troca do mesmo.
Caso o cliente não consiga trazer o medicamento até a ONCOMG, ele será responsável pela postagem do medicamento nos Correios ou pagamento da coleta da transportadora (exceto em casos de avaria de medicamento).
O medicamento só será trocado/reenviado após a análise farmacêutica na ONCOMG
Medicamentos Refrigerados só poderão ser devolvidos no momento da entrega. Se o recebedor recusar a devolução, não será possível aceitá-la depois. Isso acontece porque esses medicamentos exigem um cuidado especial durante o transporte e armazenamento, que só conseguimos garantir nas instalações da ONCOMG. Assim que os produtos são entregues ao cliente, a responsabilidade de armazená-los passa a ser do mesmo.
Política da Venda de Medicamentos Sujeitos a Controle Especial Você poderá realizar a reserva de medicamentos sujeitos a controle especial condicionada às exigências legais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, regulamentadas pela Portaria 344/98, RDC 20/11, RDC 58/21 e RDC 357/20, ficando desde já autorizado o informe dos dados necessários para a conclusão da reserva desses medicamentos.
A retirada em loja ou entrega no endereço informado destes medicamentos poderá ser realizada por terceiros autorizados por Você, mediante comprovação da mencionada autorização.
É vedada a retirada e recebimento de pedidos contendo medicamentos sujeitos a controle especial a menores de 18 anos, ainda que autorizado por Você.
Política de Troca e Devolução De acordo com o disposto no Código de Defesa do Consumidor – Lei n.º 8.078/90), .
O item 3.10 não é aplicável para a compra de medicamentos sujeitos a controle especial, devido a necessidade de atendimento às exigências legais regulamentas pela Portaria 344/98 e RDC 20/11.
Condições de Troca e Devolução
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail CONTATO@ONCOMG.COM.BR, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ONCOMG envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
CR CRFMG: 41.997 / Farmacêutico Responsável: Gustavo André da Silva CRFMG 28.658 / CNPJ: 38.304.926/0001-43 / Alvará Sanitário: 2021102824 / AFE: 7.79.934-3 / Inscrição Estadual: 003827855.00-50